Notícias locais

1 de outubro de 2020

REF. NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2020.


Prezados (as) Srs. (as)

Empresários (as)

Comunicamos que recebemos proposta da negociação Coletiva de Trabalho 2020, do Sindicato dos Empregados no Comércio de Itapeva e Região (Sincomerciários).

Informamos também que anexamos o EDITAL DE CONVOCAÇÃO, a ser publicado nos Jornais: REGIONAL NEWS e SUDUOESTE DO ESTADO DE SÃO PAULO, no dia 02 de Outubro/2020.

edital-2020

A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SERÁ REALIZADA será instalada em 08 de Outubro de 2020, às 9:00 horas em primeira convocação e em segunda convocação às 9:30 horas, de modo virtual, cujo link  de acesso segue:

https://us04web.zoom.us/j/2392329772?pwd=M1l5a1pFczR5eEJjMUwwbGRUY1J1QT09

ID da reunião: 239 232 9772

Senha de acesso: 1iw9Le

Considerando a declaração de Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional ESPII proferida pela Organização Mundial da Saúde – OMS em 30 de janeiro de 2020, em decorrência da pandemia oriunda da proliferação do novo coronavírus (gerador da doença chamada de COVID-19)

Considerando as demais Portarias Estaduais, e Municipais, O SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE ITARARÉ E REGIÃO, vem adequar os procedimentos a serem adotados às circunstâncias emergenciais atuais.

A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2020 poderá ser realizada em ambiente virtual, com participação e votação dos Empresários proprietários ou dos gerentes de Recursos humanos.

Para todos os fins legais, a Assembléia promovida de forma remota, acima relacionada, será considerada como realizada na sede deste Sindicato Patronal;

A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE NEGOCIAÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2020 será gravada e mantida em arquivo, juntamente com os boletins de acesso e presença, para que deles sejam extraídas as informações que servirão como base para a elaboração da Ata relativa a essa referida Assembléia.

Solicitamos o empenho de todos no sentido de um esforço na participação desta assembleia.

Antecipadamente agradecemos a atenção de todos.

 

Amauri dos Santos

Presidente

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/