Notícias locais

7 de junho de 2019

Nova Sede Sincomercio/ Fecomercio Itararé


A ser inaugurada no mês de Junho

SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE ITARARÉ E REGIÃO

sede-foto

RUA SÃO PEDRO Nº 865 – CENTRO – ITARARÉ – SP      CEP 18460-000

Email: scvitarare@scvitarare.com.br            

   Site: www.scvitarare.com.br

TELEFONE: 15-3531.3860

Palavra do Presidente

A FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO (FECOMÉRCIO-SP), no dia 07 de maio de 2018, assinou a escritura do imóvel de sua sede Regional/Itararé. Esta aquisição é resultado do constante investimento da Entidade para qualificar cada vez mais sua atuação em prol do empresariado do município e região, ressaltando o Presidente da Fecomércio – SP Dr. Abram Szajman.

Com dois pavimentos e aproximadamente 235 m2 de área construída, o espaço terá nova identidade visual, parte do Programa de Inovação, Integração e Parceria com os Sindicatos da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio – SP), que visa contribuir com o fortalecimento dos filiados regionais. O Programa tem atuado para que os Sindicatos ganhem ainda mais relevância e protagonismo nas ações de representação em âmbito Patronal.

As novas instalações integram o objetivo em oferecer ao nosso público, o empresário, um ambiente adequado para a realização de palestras e reuniões, além do atendimento diário, sempre com muita qualidade, diz o presidente do Sincomércio, Amauri dos Santos.

No próximo mês de junho será inaugurada nossa Sede Fecomércio Regional/Itararé, contamos com a presença dos Empresários.

A Diretoria do Sincomércio de Itararé, agradece imensamente ao nosso Presidente Abram Szajman, em acreditar no empresariado de nossa região, bem como a sua equipe que demonstrou seus esforços, para que esse empreendimento fosse concluído.

 

“Juntos somos mais Fortes”

 

Sobre a Fecomércio – SP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio – SP) é principal Entidade Sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 136 Sindicatos Patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por cerca de 30% do PIB paulista – e quase 10% do PIB brasileiro- gerando em torno de 10 milhões de empregos.

Fecomércio – SP e seus Conselhos:

Conselho do Comércio Eletrônico; Conselho de Emprego e Relações do Trabalho-CERT; Conselho de Sustentabilidade; Conselho Superior de Direito-CSD;  Conselho de Economia, Sociologia e Política-CESP; Conselho de Turismo; Conselho do Comércio Varejista-CCV; Conselho do Comércio Atacadista-CCA; Conselho de Serviços; Conselho do Comércio Externo; Conselho de Assuntos Tributários-CAT. CONSELHO ESTATUTÁRIO: Conselho Arbitral; Conselho de Ética.

Sobre o Sindicato do Comércio Varejista de Itararé e Região:

É constituído para fins de estudo, coordenação, proteção e representação da categoria, nos termos das disposições legais e constitucionais sobre a matéria e com o intuito de colaborar com os poderes públicos e as demais associações de classe no sentido da solidariedade social e sua subordinação aos interesses nacionais, com prazo de duração indeterminado.

Representa a categoria econômica do comércio varejista em geral, independente do porte da empresa.

A base territorial do Sindicato é intermunicipal, e abrange os municípios de Bom Sucesso de Itararé, Coronel Macedo, Itaporanga, Itararé, Riversul, Taguaí e Taquarituba.

O Sindicato é filiado à Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo – FECOMERCIO SP, e integrante do Sistema Confederativo de Representação Sindical do Comércio (SICOMERCIO) a que se refere o art.  8º, inciso IV, da Constituição Federal.

Exemplos de Conquistas:

Horários especiais para funcionamento do comércio; No âmbito estadual e federal, cita-se a pressão contra a elevação de tributos: ICMS, IPI, FGTS, PIS, etc; Linha de crédito subsidiada para micro e pequenas empresas conforme convênios com Bancos e Cooperativas de Crédito; Participação na Convenção Coletiva de Trabalho, onde se define salários e direitos, cuja obrigação de cumprir, será do empresário.

Parcerias:

SESC, dispõe de colônias de férias, hotéis e centros de turismo e lazer em todo Brasil, oferecendo carteirinhas aos associados e contribuintes, bem como aos funcionários.

SENAC; SEBRAE: palestras e cursos.

Noticiário SINCOMÉRCIO:

  • Revista Comércio & Serviços da Fecomércio
  • Portal do Sincomércio www.scvitarare.com.br

Projetos em andamento:

  • Totem (autoatendimento) Poupa Tempo;
  • Medicina do Trabalho.
  • Bombeiros CLCB / AVCB (orientações);

 

 

fecomerciosp_novologo_200x56

itarare-preferencial-01

sem-titulo

 

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/