Notícias locais

25 de maio de 2018

Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios


Comunicamos que nos dias 7 e 8 de novembro, das 9 às 18 horas, no edifício-sede do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo – SECOVI-SP, será realizado o Encontro Nacional das Administradoras de Condomínios – ENACON.

 

O objetivo do evento é reunir as principais lideranças profissionais do mercado de administração imobiliária e condomínios para debater sobre gestão, conectividade e resultado, expandindo, dessa forma, o conhecimento dos participantes a respeito das atividades da área.

 

Para mais informações a respeito do ENACON, clique aqui<http://secovi.com.br/campanhas/eventos/2018/enacon/20180711-Enacon-keynotes2.html>.

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/