Notícias locais

19 de fevereiro de 2019

Contribuições


A IMPORTÂNCIA DAS CONTRIBUIÇÕES AO SINDICATO PATRONAL DO COMÉRCIO VAREJISTA DE ITARARÉ.

itarare-preferencial-01

Itararé, 18 de Fevereiro de 2019.

CIRCULAR SINCOMÉRCIO 04/2019

Prezados Srs (as) Empresários (as)

Reportamo-nos a Vossa Senhoria para tratar de assuntos de relevância no que diz respeito aos nossos interesses.

O SINCOMÉRCIO DE ITARARÉ E REGIÃO está dando continuidade às reuniões sobre a Reforma Trabalhista, agora uma realidade.

Implantamos o Setor de “DIAGNÓSTICOS”que estará estudando a aplicabilidade operacional no dia a dia nas Empresas.

Para que isso possa ocorrer com sucesso, precisamos da colaboração dos Srs. (as) Empresários (as), dos Contadores e da equipe de colaboradores dos Escritórios de Contabilidade.

Sabemos que será uma longa jornada, pois as mudanças importantes para começarmos as adequações na aplicabilidade da nova Legislação Trabalhista, com a Segurança Jurídica necessária é indispensável, inclusive para a sobrevivência das Empresas, além do que poderão  gerar novos postos de trabalhos, rendas,  etc.

A nossa FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO DE BENS, SERVIÇOS E TURISMO DO ESTADO DE SÃO PAULO (FECOMÉRCIO SP) em seu planejamento estratégico, que norteia aproximadamente 20 anos, com as respectivas adequações, investiu nos municípios do Estado de são Paulo, com suas Sedes Próprias Regionais para disponibilizar aos Srs (as) Empresários (as) um atendimento especial, terá uma nova identidade visual, e faz parte  do programa de Inovação, Integração e Parceria com os Sindicatos Patronais do Comércio Varejista dos quais Itararé também foi  contemplado.

Em breve, estaremos inaugurando a nossa nova sede, Rua São Pedro 865, Centro. Previsão inauguração 1ª quinzena 03/19

Queremos ressaltar que com a implantação das novas Leis Trabalhista, o papel dos Sindicatos Patronais também foi reformado, estabelecendo um novo paradigma para a Organização Sindical brasileira que deverá se adaptar e se reinventar, pois a nova CLT foi estruturada para que há maior  INTERAÇÃO entre as categorias (econômicas e profissionais) e os respectivos Sindicatos.

Vamos continuar viabilizando palestras, reuniões além de Cursos para a capacitação e aprimoramento dos comerciários, inclusive dos Empresários (as).

Temos a certeza que com muitos esforços poderemos desfrutar de grandes benefícios aos associados e a categoria do comércio varejista, desde que consintam que exerçamos sua representatividade, de forma efetiva e direta, pois “JUNTOS SOMOS FORTES”.

Informamos que estamos anexando a esta circular, o boleto (2ª VIA) com vencimento para 28/02/2019 sem multa e encargos,   da Contribuição Sindical Patronal 2019, esperamos que os Srs (as) possam reciprocamente colaborar para que nosso trabalho seja realizado.

Lembramos que embora uma contribuição possa ser facultativa, as empresas continuarão obrigadas a seguir as Convenções Coletivas de Trabalho, bem como os benefícios dessas Convenções Coletivas de Trabalho 2018/2019 são por adesões (REPIS, BANCO DE HORAS, CALENDÁRIO, JORNADA PARCIAL, JORNADA REDUZIDA, JORNADA ESPECIAL 12X36 E SEMANA ESPANHOLA).

Ressaltamos que a utilização destes benefícios estarão condicionados ao compromisso e comprovação do integral cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho.

Sendo o que nos apresenta para o momento,

Atenciosamente,

Amauri dos Santos

       Presidente

ACESSE O NOSSO SITE: SCVITARARE.COM.BR                                   

TELEFONE: (15) 3531-3860

Voltar para Notícias

parceiros

https://www.kursusseomedan.com/ https://artdaily.com/bocoran-admin-jarwo.html http://www.radicalislam.org/ http://www.iwebtool.com/ https://researchnews.cc/bocoran-rtp-slot-live-tertinggi-hari-ini.html https://artdaily.cc/bocoran-admin-jarwo.html https://artdaily.com/bocoran-admin-riki.html http://dinnermode.org/